segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cavalieri entrega camisa e emociona torcedora após vitória sobre São Paulo



Assim que o árbitro apitou o fim do jogo no Maracanã, todos jogadores do Fluminense se reuniram no gramado para comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. Mas logo em seguida, Diego Cavalieri se dirigiu às cadeiras para encontrar uma jovem torcedora. Em um cartaz, ela deixou uma mensagem que chamou a atenção do goleiro. Cavalieri entregou sua camisa para a menina, que foi parar no colo do jogador e chorou de emoção. O público total no estádio foi de 37.310.

- A torcedora estava ali atrás, me chamou e mostrou um cartaz dizendo que queria um presente de Natal. Falei que no fim do jogo entregaria para ela a camisa. E fico feliz por entregar após a vitória. Isso mostra a responsabilidade de estar vestindo uma camisa, são milhões de pessoas que vêm e torcem. Por isso nos treinos e jogos a gente se entrega. O torcedor está de parabéns. No momento mais delicado eles abraçaram o time - disse o goleiro.

Com a vitória, o Fluminense chegou a 42 pontos e conseguiu ficar um pouco mais distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro a três rodadas do fim. Ainda ameaçado e com risco de cair, o goleiro pediu cautela após duas vitórias seguidas (Náutico e São Paulo). 

- Os torcedores queriam um Natal como o do ano passado (quando o Flu foi campeão brasileiro), mas não aconteceu. A situação é delicada ainda, foi uma vitória importante, mas não pode causar uma euforia na gente. Temos que comemorar porque foi um adversário difícil, mas é comemorar amanhã e depois focar no Santos. 

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, às 17h (horário de Brasília), no Prudentão.