quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Venus se sentiu mal ao encarar Azarenka 'baleada'

Tóquio (Japão) - Venus Williams conquistou sua maior vitória nesta temporada nesta terça-feira em Tóquio, diante de Victoria Azarenka. Porém, a norte-americana sentiu pena da bielorrussa, que não atuou nas suas melhores condições físicas.
"Eu vi duas finais de US Open entre ela e a Serena e deu para saber no primeiro game que ela não estava normal", disse Venus. "É difícil se concentrar, porque você se sente meio mal. Espero que ela se recupere a tempo de Pequim. Eu sei como é não estar fisicamente bem. Mas é bom vencer hoje. O torneio ainda não acabou, então quero continuar jogando bem".
Azarenka não sentiu uma lesão, mas teve um mal estar no Japão. "Estive sem treinar nos últimos três dias e não dormi esta noite", comentou. "É muito frustrante. Entrei em quadra pelo público. Todos esperaram muito por esse jogo, então não havia como desistir. Tentei o meu melhor, fiz o que podia".
A número 2 do mundo ainda não sabe o que causou o problema. "Eu me senti muito quente, depois muito fria. Acho que foi algo que eu comi, mas está piorando. Não tem como jogar 20% contra uma ótima jogadora", lamentou Azarenka.
Adversária de Simona Halep nas oitavas de final, Venus lutou contra uma lesão nas costas neste ano, além de conviver com a Síndrome de Sjogren, que tira sua energia. "Estou melhorando a cada torneio. Tive meus problemas, para dizer o mínimo, mas isso fez com que eu crescesse muito como pessoa".