sábado, 29 de junho de 2013

Venus crê que voltará a tempo de jogar o US Open

Miami (EUA) - Afastada das competições por conta de uma lesão nas costas, a norte-americana Venus Williams não pôde estar este ano em Wimbledon, onde já conquistou cinco vezes o título. Contudo, ela espera que o problema não continue incomodando até o US Open, daqui a dois meses.
Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, a mais velha das irmãs Williams, dona de sete taças de Grand Slam, mostrou-se otimista para jogar em Flushing Meadows. "Definitivamente, eu tenho grandes expectativas de estar em quadra no US Open", disse Venus.
Longe das quadras, a norte-americana se encontra em sua casa na Flórida, onde tem acompanhado a irmã caçula Serena em Wimbledon. Neste sábado, a número 1 do mundo vai desafiar, pela terceira rodada no All England Club, a veterana japonesa Kimiko Date-Krumm, de 42 anos.
Venus também tem utilizado seu tempo para manter a forma na academia e para trabalhar em seus projetos paralelos. Além disso, ela também está participando de um documentário da ESPN norte-americana denominado "Venus vs.", que conta a história de seus esforços em equiparar o tênis feminino ao masculino.