sábado, 22 de junho de 2013

Sharapova alfineta Serena ao falar de namorados

Londres (Inglaterra) - Maria Sharapova é uma das principais candidatas ao título de Wimbledon, mas sua entrevista coletiva neste sábado foi marcada pela 'bronca' que a russa deu em Serena Williams. A norte-americana deu uma entrevista à revista Rolling Stone, publicada nesta semana, criticando uma jogadora do top 5 e seu namorado. Sharapova não perdoou e devolveu o 'elogio'.
Na Rolling Stone, Serena disse: "Ela começa toda entrevista com 'estou tão feliz, sou tão sortuda'. É um tédio. Ela ainda não será convidada para as festas mais legais. Se ela quiser namorar uma pessoa que tem o coração negro, que namore". Embora Serena não tenha dito de quem se tratava, o autor da matéria indicou que seria Sharapova, namorada de Grigor Dimitrov.
A resposta da russa foi bem contundente: "Obviamente, tenho muito respeito por Serena e pelo que ela conquistou em quadra. Mas se ela quiser falar sobre coisas pessoais, talvez deveria falar sobre o relacionamento dela com seu namorado (o treinador Patrick Mouratoglou), que era casado, está se divorciando e tem filhos".
"Sei que todo mundo quer criar rivalidades em todas as áreas. Só acho que ela deveria falar sobre os feitos dela, ao invés das outras coisas que chamam atenção e são polêmicas", completou Sharapova. A russa e Serena se enfrentaram recentemente na final de Roland Garros, com vitória da número 1.