segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cristiano Ronaldo processa modelo brasileira: 'Procura fama à minha custa'



Andressa Urach (à direita) durante o Miss Bumbum
Andressa Urach (à direita) durante o Miss Bumbum

O meia-atacante Cristiano Ronaldo entrou com um processo contra a modelo brasileira Andressa Urach. A vice do prêmio Miss Bumbum garantiu na última semana que passou algumas horas com o astro do Real Madrid em um hotel.

Logo após a vitória sobre o Valladolid - na qual marcou dois gols - Ronaldo postou uma foto em seu perfil oficila no Facebook jantando com sua atual namorada, Irina Shayk. Na mesnagem do post, ele atacou Urach sem citá-la.

"Mesmo com novas declarações de uma determinada senhora que diz que a contactei por mensagem, o que constitui obviamente uma mentira, nada nem ninguém me incomoda".

"Está neste momento a decorrer um processo judicial para o qual o juiz me dará com certeza razão. Obrigado a todas as pessoas que acreditam em mim e não nesta mulher que apenas procura fama à minha custa", afirma o craque português.

Urach chegou a enviar para jornalistas a suposta conversa que manteve por mensagens com o atleta. "O corpo dele é perfeito. É como um deus grego. Ele não parava de falar sobre a minha bunda", disse a modelo.