quarta-feira, 24 de abril de 2013

Chapa de Eurico Miranda reafirma candidatura à presidência do Vasco em 2014


Divulgação
Eurico Miranda: 'Se tiver perspectiva de o Vasco cair de novo para a segunda, vou tomar de assalto'
Chapa de Eurico Miranda concorrerá nas eleições do Vasco
O grupo Casaca, chapa de oposição do Vasco da Gama, do qual faz parte Eurico Miranda, reiterou através de nota oficial emitida nesta segunda-feira, sua participação nas próximas eleições à presidência do clube.

Em tom irônico, a nota agradece às Organizações Globo por terem tirado Eurico Miranda do poder, fazendo com que o torcedor do Vasco realmente percebesse sua importância histórica para o clube.

Entretanto, o ex-mandatário do Vasco pode não liderar o grupo nas próximas eleições. Aliás, ele não pretende voltar ao comando do Cruzmaltino, como vem afirmando em suas últimas entrevistas.

Confira a nota na íntegra:

Agradecemos às Organizações Globo por mostrar aos vascaínos, com sua oposição a Eurico Miranda, que a reconstrução do Vasco passa por ele.

Os vascaínos de bem têm agora a certeza, a convicção e a clareza do mal causado ao clube com sua saída, evidenciado num tolo, se não patético, “temor” por sua volta.

O incômodo de alguns, entretanto, trouxe a um grupo de vascaínos, norteados numa concepção de Vasco detestável (para os que detestam o Vasco), a percepção nítida de que o trabalho feito por Eurico Miranda no clube, por mais de 20 anos, não poderia ser em vão.

Vamos para a eleição no clube, não só com o intuito de vencê-la, mas também olhando à frente, com a missão de retomar o rumo do Vasco, como locomotiva que é.

Entendam: Eurico Miranda não está sozinho. Tem o grupo dele, com anos de conhecimento e de trabalho árduo pelo Vasco, e tem um grupo novo, vinculado a uma concepção de Vasco, que é a da maioria esmagadora dos seus torcedores, a ser posta na prática por todos, juntos, integrados e abertos a novas adesões de quem venha a convergir conosco.

Por fim, sem revanchismos. As Organizações Globo defendem seus interesses, o que 
é um direito de qualquer grupo econômico, nós defendemos o nosso, que é o Vasco. Um mero produto para as Organizações, uma lição para qualquer brasileiro, ou luso-brasileiro de bem, vide sua história de independência, rompimento de preconceitos, vitórias, conquistas e preceitos bem definidos, os quais transformaram o Vasco no maior clube do país, historicamente falando.

O Vasco é dos vascaínos!