quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Zico reitera apoio a chapa de oposição, mas recusa cargo remunerado no Fla


Zico concede entrevista exclusiva ao Bate-Bola
Zico hoje é técnico da seleção do Iraque
As eleições presidenciais seguem sendo o principal assunto no Flamengo. E com elas, o ídolo Zico.Apontado pelos novos candidatos de oposição, Eduardo Bandeira de Mello e Walter D’Agostino, como o principal nome para assumir o comando do futebol rubro-negro, o Galinho de Quintino veio a público nesta terça-feira (13) para deixar claro que segue apoiando a Chapa Azul, mas não tem interesse em assumir qualquer cargo remunerado no clube que defendeu durante dezoito anos.

"Eu acredito e apoio o projeto da Chapa Azul, mas acho eticamente incorreto ligar minha legítima colaboração como ídolo do clube, torcedor, a uma possibilidade de receber um cargo remunerado caso a presidência mude. Não gostaria que o torcedor e o sócio do Flamengo entendessem meu posicionamento desta forma, por isso faço questão de deixar bem claro que esta hipótese está descartada. Não posso – pelo contrato firmado com o Iraque – e não vou – pela minha visão de como deve ser encarada a gestão – aceitar a oferta de cargo remunerado em caso de vitória da Chapa Azul", escreveu o atual técnico da seleção iraquiana em seu site oficial.