domingo, 7 de outubro de 2012

Paulinho reencontra pai após 12 anos, se emociona e cai no choro nos Aflitos


O Corinthians saiu derrotado de campo, mas a tarde do sábado foi de muita emoção para o volante Paulinhso. O jogador reencontro com seu pai, quem não via há 12 anos. Antes de a bola rolar nos Aflitos, o meio-campista alvinegro foi ao encontro de seu pai, que estava na arquibancada e ficou muito emocionado. Ao final do jogo, Paulinho foi entregar sua camisa para seu pai e não conteve as lágrimas.

Clique no player acima e ouça a entrevista de Paulinho
Clique no player acima e ouça a entrevista de Paulinho
Divulgação
Paulinho tenta lance entre durante jogo contra o Náutico
Paulinho tenta lance entre durante jogo contra o Náutico

“Não guardo nenhuma mágoa, claro que fiquei muito tempo sem ver ele. Mas desejo toda a sorte e felicidade do mundo para, que está com uma nova mulher e bem. Desejo toda a sorte e felicidade do mundo, que ele fique bem”, afirmou o volante, antes de começar a chorar na saída do gramado em Recife.

Seu Paulo, pai do volante, também não escondeu sua emoção com o reencontro. Segundo ele, o afastamento se deu pelo divórcio dele com a mãe de Paulinho, mas não por litígio, ou briga. Com o término do relacionamento, ele passou a morar em uma cidade próxima de Recife, enquanto o atual meio-campista do Corinthians ficou com sua mãe.

Amarelo providencial - Diante do Náutico, Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática contra o Flamengo, nesta quarta-feira. O volante, porém, já seria desfalque nesta partida, pois foi convocado pela seleção brasileira, para os amistosos contra Iraque e Japão, que acontecem nos dias 11 e 16 de outubro, e deve perder três jogos do Brasileirão.