segunda-feira, 11 de junho de 2012

Deco elogia atuação contra Inter, mas não lamenta empate: 'Futebol não tem justiça, tem eficiência'

O meia Deco lamentou o empate do Fluminense em 0 a 0 com o Internacional no Engenhão, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o time carioca, que chegou ao terceiro empate no torneio, jogou melhor que o clube gaúcho, mas não mereceu vencer, pois não foi eficiente.

"A gente está com bastante gente fora, mas jogamos bem. Mas não marcamos, aí fica difícil. Tivemos duas situações claras contra o Internacional, assim fica difícil. Futebol não tem justiça tem eficiência. A gente jogou bem, mas não marcou", disse o meia luso-brasileiro ainda no gramado.

Já o volante Edinho lamentou o resultado. "Não fomos felizes, mas empatamos com uma grande equipe que vai tirar pontos dos outros. Acho que, pelo que a equipe jogou hoje, merece um resultado melhor. O Internacional vai brigar pelo título como a nossa mas acho que o empate está tranquilo", disse.

Para o goleiro Diego Cavalieri, o resultado não é desesperador, mas já deixa o sinal aceso para a luta pelo título. "É importante fazer pontos em casa, mas agora é manter a cabeça no lugar. Temos outro jogo no sábado para não deixar o grupo da frente disparar que depois fica complicado", finalizou.

Para Deco (esquerda), o Flu jogou bem, mas falta de eficiência não tornou empate com Inter injusto
Para Deco (esquerda), o Flu jogou bem, mas falta de eficiência não tornou empate com Inter, de Sandro Silva, injusto
Crédito da imagem: Photocamera
Com seis pontos, o Flu já está com metade dos pontos do líder Vasco, o único time 100% da competição. Na próxima rodada, o time tricolor enfrenta a Portuguesa, novamente no Engenhão