terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caio Junior é apresentado no Grêmio: 'Me sinto muito feliz'

Paulo Odone, presidente do Grêmio, revelou que Caio Junior nutria o sonho de voltar ao Grêmio. E o técnico, ex-atacante revelado pelo próprio clube gaúcho na década de 80, confirmou o seu desejo de voltar defender as cores do Tricolor, ao ser apresentado na tarde desta segunda-feira, como o treinador que terá a responsabilidade de comandar o Grêmio até o fim de 2012.
Veja como foi a apresentação de Caio Junior no Grêmio

Tricampeão gaúcho entre 1985 e 1987 e artilheiro do Gauchão de 1985 pelo Grêmio, Caio Junior volta ao Olímpico 24 anos depois de atuar pela última vez como atleta do clube. Em suas primeiras palavras, ele revelou a satisfação em voltar para a sua "casa".
E MAIS:
> Após elogios de Caio Junior, Messi 'interessa' ao Grêmio
> Caio Junior quer um Grêmio veloz e ofensivo
– Eu tenho pouco a falar, mas quero dizer que a vida nos reserva situações incríveis. Momentos de felicidade. Me sinto muito feliz nesse momento. Em 1980 chegava aqui com 15 anos para tentar ser jogador do grêmio. Morei aqui, passei sete anos e por causa do Grêmio fui vendido e fiz a minha vida. Saí em 1987 com o mesmo presidente que me traz de volta agora. Vinte e quatro anos depois eu volto com a missão de ser o treinador – explicou o técnico, que destacou: se sente pronto para o desafio de comandar o Grêmio:
– Voltar aqui como treinador é muito importante. Treinador vive de resultados. Estar aqui é uma realização profissional e me sinto preparado para isso. É o momento ideal para eu assumir uma equipe como o Grêmio. Vai ter um grande profissional aqui e teremos muito trabalho.
Vice-campeão gaúcho ao ser derrotado pelo maior rival em pleno Olímpico, eliminado logo nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores, apenas o 12º colocado no Brasileirão... o ano de 2011, que não foi dos melhores para o Grêmio, será uma motivação a mais para Caio Junior triunfar no clube, assim como o próprio destacou:
– O Grêmio vive um momento de transição. Não foi um ano bom em termos de resultados. Existe uma necessidade de mudança e iremos trabalhar para começar bem a temporada de 2012. Estou muito feliz e quero agradecer a direção do grêmio por ter confiado no meu trabalho. Não vai faltar vontade para isso.
Chegam ao Olímpico ao lado de Caio Junior, os auxiliares Sulivan Dallavalle e Almir Rodrigues. O acerto de Caio com o Grêmio aconteceu ainda na última semana. No entanto, apenas após o Gre-Nal deste domingo, quando Celso Roth já havia se despedido do clube, é que a direção gremista confirmou o treinador no Grêmio.