terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gol do título?

Claro que para ser um bom profissional é preciso treino, disciplina e vontade. Só que se você não tem estrela será no máximo mediano. Agora quando a tal da sorte, a famosa estrela resolve te acompanhar sai de baixo. Na hora H é com essa pessoa que as coisas vão acontecer. Geralmente quem tem estrela não sabe o que é meio termo ou está tudo péssimo ou maravilhoso.
Demorou pra sair o gol do Adriano no Corinthians. Quis o destino que fosse na reta final do campeonato. Esse pode ter sido o gol do título. Que ironia do destino!
Quando ele está motivado é difícil segurar. Adriano queria mostrar que não era um peso para o Corinthians. Logo depois do gol conversei com a mãe dele. Como ela estava feliz. Parecia o primeiro gol da carreira dele. Não é nada fácil ouvir que seu filho está acabado. Gordo pode emagrecer, mas acabado é pesado demais. Do outro lado estava Cuca técnico do Atlético Mineiro. E Adriano fica dez vezes mais motivado quando enfrenta Cuca. Não queria perder de jeito nenhum. E Cuca não tem uma estrela brilhante, momento perfeito para Adriano depois de um ano e meio voltar e marcar um gol.