quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Médico da seleção diz que Fred tem boas chances de defender Flu no domingo

A contusão de Fred não é grave, o torcedor do Fluminense não deve entrar em desespero. O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, assegura que o atleta foi cortado do jogo desta quarta-feira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, apenas por precaução.

Fred se apresentou ao técnico Mano Menezes com dores no músculo adutor da coxa direita. O jogador sofreu a contusão com a camisa do Fluminense na recente vitória contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

"É um pequeno edema de recuperação relativamente rápida. Acho que o Fred poderá treinar nesta semana e com chance de jogar pelo Fluminense na rodada do final de semana do Brasileiro", comentou Rodrigo Lasmar nesta terça-feira.

O Fluminense entra em campo apenas no domingo contra o Bahia, fora de casa. Fred é considerado uma das principais peças ofensivas do time carioca, que iniciou uma reação no Campeonato Brasileiro - o atual campeão nacional já está em quinto lugar na classificação.

"Apesar de a contusão não ser grave, você não pode expor o Fred a um risco desnecessário aqui na Seleção, por isso ele foi liberado", reforçou Rodrigo Lasmar.