quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mancini revela que Tevez se recusou a jogar e decreta: argentino não atua mais pelo City

O Manchester City encontrou grandes dificuldades contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, na Allianz-Arena. No chamado 'grupo da morte' da Uefa Champions League, o time inglês foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, sem grandes perspectivas.

Na etapa final, o técnico Roberto Mancini pensou em colocar o argentino Carlitos Tevez no jogo, mas o jogador se recusou a entrar em campo, revelou o treinador depois da derrota na Alemanha. "Tevez se recusou a entrar na partida", disse o italiano.

"Um jogador não pode se recusar a ajudar seus companheiros. Ele criou esse problema", continuou o técnico do Manchester City: "É uma situação péssima". Mancini até decretou o fim da era Tevez no clube: "Ele nunca mais jogará pelo City novamente. Ele está acabado comigo".
undefined
Tevez ficou no banco contra o Bayern e se recusou a entrar na partida
Crédito: Reuters
"Estou realmente decepcionado, porque ele é Carlos. Quando um jogador se recusa a ajudar seus companheiros em um jogo tão importante quanto esse, é muito decepcionante", continuou o treinador italiano. "Nós falaremos sobre isso com a direção nos próximos dias".

Tevez tornou-se um grande problema para Roberto Mancini desde que revelou que não queria permanecer no Manchester City nesta temporada. O atacante argentino esteve muito próximo de acertar seu retorno para o Corinthians, mas a negociação não foi concretizada.

Durante a janela de transferências da Europa, o nome de Carlitos esteve envolvido com a Inter de Milão, época em que foi até visto com um vice-presidente do time italiano. Mas o alto valor pedido pelo City espantou possíveis interessados, e ele ficou na Inglaterra a contragosto.

Desde então, Tevez pouco tem atuado com Roberto Mancini e tem entrado em algumas partidas, até se recusar a entrar na partida desta terça-feira na Allianz-Arena.