domingo, 18 de setembro de 2011

Joel pede Carlos Alberto diferente e futebol de resultado no Bahia

Dez dias depois de sua estreia no comando técnico do Bahia, Joel Santana já se sente confortável para avaliar o momento da equipe, orientar o meia Carlos Alberto a melhorar seu rendimento, e pedir resultados, mesmo que eles não venham aliados a um bom futebol.

O camisa 19 chegou com status de maestro do time, mas ainda não convenceu a torcida de ser merecedor da confiança já que, além de não ter marcado gols, também não acertou nenhuma assistência no Brasileiro.

Experiente, Joel já trabalhou com o jogador no próprio Fluminense, adversário deste domingo, em 2007, e sabe como fazer para que o investimento do Bahia renda frutos. "Ele não pode segurar tanto a bola, ele não é o Super-Homem e esse estilo todo mundo já conhece. Ele tem que ir atrás da bola e jogar mais perto da área".

Outro ponto levantado por Joel é a necessidade de vencer. Em duas partidas houve duas derrotas, mas é chegada a hora de conquistar um resultado positivo e começar a reação para deixar a zona de rebaixamento para trás.

"Ouço muito que o Bahia joga bem as partidas mas não consegue ganhar. Jogou bem, mas perdeu. Não tem que jogar bem, é resultado, tem que ganhar os três pontos", analisou friamente Joel Santana, que enfrenta o Fluminense neste domingo às 16 horas (de Brasília), em Pituaçu, com Carlos Alberto titular.