quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vascaínos madrugam comemorando título inédito

Torcida do Vasco vara a madrugada comemorando o título da Copa do Brasil (Foto: C.E Sangenetto) Vascaínos comemoraram título da Copa do Brasil na Tijuca (Foto: Carlos Eduardo Sangenetto)

Carlos Eduardo Sangenetto

Publicada em 09/06/2011 às 04:10
Rio de Janeiro (RJ)
Batucadas, foguetórios, sinalizadores, jovens, idosos... Tudo isso pôde ser visto na comemoração do título inédito do Vasco da Copa do Brasil conquistado na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira. A festa vascaína, no Rio de Janeiro, varou a madrugada desta quinta-feira em um dos principais bares da Zona Norte da cidade e parecia não ter hora para acabar.
Vasco perde, mas conquista título inédito da Copa do Brasil
É necessário ter a última versão do Adobe Flash Player para assistir a este vídeo.
Faça o download no site da Adobe.


Depois de oito anos com grito de campeão preso na garganta, a torcida do Vasco compareceu em peso à Praça Varnhagem, na Tijuca, para assistir à finalíssima da competição contra o Coritiba. Segundo a Guarda Municipal, na hora do jogo, o local estava tomado por aproximadamente 3.000 torcedores.
Vascaínos de todas as idades festejaram a conquista da Copa do Brasil até altas horas com batuque e cantos da torcida (Foto: Carlos Eduardo Sangenetto)

- Isso aqui está uma loucura desde cedo. Só vou embora quando amanhecer - disse um jovem torcedor à reportagem do LANCENET!.
Após o apito final, baterias de torcidas organizadas e fogos de artifício animaram a festa, que perdurou durante toda a madrugada. Ainda segundo a Guarda Municipal, que reforçava a região com a Polícia Militar, às 3h30, cerca de 700 torcedores continuavam celebrando a conquista em paz.