segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rio de Janeiro (RJ)
Desta vez, não houve reclamações por parte dos jogadores em relação à reação da torcida em São Januário. Após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o time saiu de campo com a mesma impressão dos desolados torcedores que deixavam o estádio.

– Faltou um pouco de vontade. O São Paulo teve mais determinação e jogou atrás da linha da bola.Tentamos fazer o mesmo, mas não conseguimos. Se tivéssemos jogado com raça e mais pegada na marcação, duvido que a torcida estaria vaiando – constatou o zagueiro Leandro Euzébio, que teve um início de discussão com o lateral-direito Mariano depois do primeiro gol são-paulino.

– Dentro de campo, falamos coisas que temos de fazer para corrigir. Mas a gente não jogou aqui o que sabemos jogar – lamentou.
Veja os gols da vitória do São Paulo sobre o Fluminense


ANSIEDADE POR ABELÃO
A primeira derrota tricolor, principalmente da maneira como aconteceu, evidenciou a ansiedade nos jogadores, enquanto esperam Abel Braga, que deve assumir dia 12 de junho, contra o Corinthians, pela 4ª rodada.

– Temos que trabalhar. Agora está chegando o Abel Braga, que vai dar uma arrumada na casa. Quanto mais rápido ele chegar, melhor – alertou o meia Souza.

O Fluminense agora terá mais uma semana de trabalho para arrumar a caas. Domingo, enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, ainda sob o comando do interino Enderson Moreira.