terça-feira, 29 de março de 2011

Talvez uma boa terapia resolva…Mas não é certeza!

Se elogio o Corinthians é porque sou torcedor, se critico é porque quero parecer imparcial. 

Se falo bem de alguém é porque sou vendido e bajulador, o contrário então sou vendido e ranzinza. 

 Será que algumas pessoas ainda não entenderam que futebol é entretenimento, diversão e por mais que envolva paixão, mas é preciso ter limites e saber respeitar a opinião dos outros?

 O nível está cada vez pior, talibãs virtuais que  usam argumentos racistas, preconceituosos, ofensivos, anti-semitas entre tantas outras atrocidades apenas porque ouviram uma opinião contraria a sua.

 O futebol não é lugar para que pessoas invejosas e recalcadas descarreguem suas frustrações em cima dos outros simplesmente por nada, ou melhor, por que vocês não usam usem toda essa agressividade nas urnas e com coisas infinitamente mais importantes do que uma simples partida de futebol?

Por fim, entre uma audiência qualitativa e quantitativa, fico sem dúvida alguma com a primeira opção, sendo assim, aos imbecis que acessam esse BLOG com o único objetivo de ofender e xingar os outros, não percam seu tempo, pois, se vocês já perceberam os comentários com baixo nível não são aprovados.

E antes que eu me esqueça, quero dar apenas um último recado aos racistas, homofóbicos, anti-semitas, preconceituosos em geral e para aqueles que acham que SP e RJ deveriam entrar em guerra ou que defendem a tese de que torcedores de times rivais precisam se matar sentre si: