sexta-feira, 4 de março de 2011

Pet admite chances mínimas no Fla e diz que ficaria no banco por R10 e Adriano

  • O meio-campo Petkovic admitiu que suas chances de retonar ao time do Flamengo são remotas O meio-campo Petkovic admitiu que suas chances de retonar ao time do Flamengo são remotas
Esquecido dentro do Flamengo, Petkovic passou de ídolo a um jogador descartável. Pelo menos essa é a visão da comissão técnica, que não cogita a possibilidade de reintegrar o meio campo, que treina em separado. Ciente de sua atual posição no clube, o sérvio, porém, afirmou que o seu profissionalismo está sendo mantido.
“Estou treinando e fazendo a minha parte. Se eu não jogo, é opção do treinador. Estou fazendo tudo o que todo jogador faz. Não me sinto frustrado, estou trabalhando e não pergunto o motivo pelo qual não jogo. Sei que as chances de eu jogar são mínimas”, disse em entrevista à Rede Globo.
Sem jogar desde a partida com o Santos, ainda pelo Campeonato Brasileiro de 2010, Petkovic vê a camisa 10 do Flamengo ser utilizada por Ronaldinho Gaúcho. O meio-campo fez um agradecimento ao brasileiro e brincou sobre a possibilidade de escolha entre o R10 e Adriano em uma eventual 'pelada'.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Agradeço muito ao Ronaldinho por ele ter lembrado de mim no gol do título da Taça Guanabara. Lembrar do Zico é fácil. Se pudesse escolher Ronaldinho ou Adriano para jogar no meu time, escolheria os dois e eu mesmo ia para o banco de reservas”, afirmou, para emendar uma brincadeira com os torcedores que desejam a sua volta ao time do Flamengo.
“As pessoas me param na rua e dizem que eu faço falta ao time. Ai eu digo que eu não faço falta e sim cobro faltas. Quem faz falta é zagueiro”, encerrou o jogador, que pensa em ser técnico, dirigente e até trabalhar na televisão.