sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Técnico Gaúcho avisa que Ricardo Gomes terá muito trabalho no Vasco

empate em 0 a 0 diante do Volta Redonda, nesta quinta-feira, em São Januário, não marcou apenas o primeiro ponto do time no Campeonato Carioca, mas também a primeira partida do time sob os olhares do novo técnico, Ricardo Gomes, que assistiu ao jogo do camarote da presidência do clube.
Para o técnico Gaúcho, interino no cargo e que se "despediu" do posto nesta partida, foi bom para o novo comandante poder observar algumas coisas e já começar a perceber que terá muito trabalho.
"Já deu para o Ricardo (Gomes) observar algumas coisas. O time dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu finalizar. O trabalho dele será grande porque o Vasco vem de cinco resultados negativos e é uma equipe que precisa vencer sempre. Infelizmente, chegou a um ponto muito difícil", comentou o treinador interino.

Gaúcho lamenta empate contra o Volta Redonda

Foto 20 de 22 - Treinador interino do Vasco, Gaúcho não se conforma com o empate diante do Volta Redonda; Sob os olhares de Ricardo Gomes, Vasco empatou Mais Alexandre Loureiro / FOTOCOM.NET
Além da parte técnica, Gaúcho ressaltou a importância de se trabalhar a parte psicológica dos jogadores."Não bastasse a parte técnica, o Ricardo terá que ter paciência para trabalhar o psicológico desse grupo. A parte emocional complica, mas os jogadores que estão no Vasco têm que estar preparados para isso", salientou Gaúcho.
Na tarde desta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes comandará o seu primeiro treino a frente da equipe cruzmaltina. Sem muito tempo para corrigir os erros, o novo comandante dará início a preparação visando a partida contra o Americano, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela sexta rodada da Taça Guanabara.