sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sem ESPN, Ale Oliveira usa redes sociais para manter decreto

Uma semana depois de anunciar o fim do ''decreto'' por conta de polêmica na ESPN, o comentarista Ale Oliveira publicou o primeiro vídeo do novo canal para manter o produto para os fãs. O famoso decreto será mantido nas redes sociais.
O comentarista da ESPN irá publicar um vídeo com o ''decreto'' todas as sextas e distribuirá para algumas comunidades no Facebook.
“Você viu o tetra? Então decreta!”, começa o vídeo. “O cara que fala que boteco e mulher não combina, não entende ne mde uma coisa e nem de outra. Todo homem é cachorro, basta você mulher escolher aquele que late mais gostoso em seu ouvidinho. Hoje é dia de lavar a lingerie no tanquinho do boy magia'', diz o comentarista em seu primeiro vídeo, o qual o UOL Esporte teve acesso.
De acordo com o canal, Alê Oliveira resolveu colocar fim ao produto na emissora após o último decreto do dia 9 de dezembro causar uma grande repercussão negativa. 
Em meio ao seu decreto polêmico para liberar a curtição no fim de semana, o comentarista falou: “Assistiu o penta? Já aguenta”. A frase virou motivo de críticas na internet pelo fato de uma pessoa que nasceu antes de julho de 2002 pode ter, no mínimo, 14 anos atualmente.
A ESPN soltou um comunicado sobre o assunto, o comentarista ressaltou sua tristeza pela repercussão negativa, mas o produto acabou chegando ao fim.