terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Presidente do Flamengo é reeleito; Muricy Ramalho deve assumir equipe

O atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi reeleito nesta segunda-feira (7) para o triênio 2016-2018. A eleição na sede do clube na Gávea contou com 2.753 votos.
Com a reeleição do cartola, o técnico Muricy Ramalho deve assumir a equipe carioca.
"Vamos apresentar [o treinador Muricy Ramalho] amanhã [terça] ou na quarta-feira", disse Bandeira após a contagem dos votos.
O auxiliar-técnico Jayme de Almeida assumiu o time após a saída de Oswaldo de Oliveira e comandou a equipe nas últimas rodadas do Brasileiro.
Bandeira de Mello derrotou Cacau Cotta, dirigente durante a gestão de Patrícia Amorim até 2012 e o dissidente da atual diretoria Wallim Vasconcellos, que tentava voltar ao clube após ter sido vice de futebol durante a gestão do atual presidente.
O Flamengo terminou o Brasileiro em 12º lugar, com 49 pontos.
Rio de Janeiro (RJ), 07/12/2015, Flamengo / Eleições - Eleicoes no Clube de Regatas do Flamengo, na segunda-feira (07), para escolha do presidente que comandará o clube no próximo triênio; três chapas estam concorrendo: a azul, do atual presidente Eduardo Bandeira de Melo; a verde, de Wallin Vasconcelos e a branca de Cacau Cotta. As eleições acontecem na sede do clube, na zona sul do Rio de Janeiro. Na foto: Eduardo Bandeira de Melo. Foto: Rafael Moraes / Agência O Globo ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
O presidente do Flamengo, Bandeira de Mello, acena durante contagem de votos na sede do clube