sábado, 28 de novembro de 2015

Atlético-MG dá acerto com Flamengo como certo e desiste de Muricy

REPRODUÇÃO ESPN
Muricy tem acordo verbal com o Flamengo
Muricy tem acordo verbal com o Flamengo
O Flamengo levou a melhor na briga com o Atlético-MG e já tem acordo apalavrado para que Muricy Ramalho seja o seu treinador em 2016. A diretoria do time alvinegro fez oferta pelo comandante de 59 anos e aguardava por uma resposta até a última quarta-feira, mas foi informada de seu acerto com o rubro-negro carioca e praticamente jogou a toalha.
O anúncio de Muricy como técnico do Fla na próxima temporada depende ainda da reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello, no dia 7 de dezembro.
Bandeira de Mello e o mandatário do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, estiveram coincidentemente lado a lado na última sexta-feira, em reunião da Comissão de Clubes, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Ao deixar o encontro, Nepomuceno conversou com a reportagem, mas se negou a falar sobre o substituto de Levir Culpi no ano que vem. Ele pediu desculpas posteriormente e pediu para encerrar a conversa porque "estava ansioso para atender uma ligação internacional".
Muricy, por sua vez, afirmou ao ESPN.com.br que se encontrava em São Paulo.
 
622 462a08b7 e088 3eef adc4 41b43a1628f4
'Seria uma coisa maluca o Muricy no Fla', diz Juca 
O Flamengo anunciou neste sábado, após reunião no Ninho do Urubu, a saída de Oswaldo de Oliveira de seu comando. A equipe será dirigida pelo auxiliar Jayme de Almeida em seus últimos dois compromissos no Brasileiro.
Incomodado com a consulta a outros nomes, o agora ex-técnico já havia nomeado um empresário para negociar a sua ida para a China.
Anunciado em 20 de agosto, Oswaldo teve um início animador ao manter o time invicto por sete partidas, com seis vitórias no período. Porém, o elenco caiu de produção e sofreu sete derrotas, empatou duas vezes e ganhou apenas duas nos últimos 11 jogos. Os cariocas somam 49 pontos e estão no 11º lugar.