sábado, 15 de agosto de 2015

 
622 d3301699 883c 35c0 b887 df8d52134501
Demitido do Vasco, Celso Roth diz: 'Não tinha outra forma'
Celso Roth não é mais o técnico do Vasco. Logo após a derrota para o Coritiba por 1 a 0, neste sábado no Maracanã, a diretoria do Vasco anunciou a saída do treinador, que já estava balançando no cargo nos últimos dias e acabou sendo demitido depois de outro resultado ruim.
"Meu comunicado é curto. O Celso Roth está fora do Vasco", afirmou José Luís Moreira, vice-presidente de futebol do clube. 
Após 19 rodadas disputadas, o Vasco terminou o primeiro turno na 20ª e última colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos e está seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Roth comandou a equipe em 13 jogos, obteve três vitórias, um empate e sete derrotas. Duas dessas vitórias foram pela Copa do Brasil, sobre o América-RN.
Depois do cmunicado da diretoria cruz-maltina, Celso Roth também falou rapidamente com a imprensa na saída do Maracanã e lamentou a situação desesperadora do Vasco no Brasileirão.
"A situação foi absolutamente clara, acho que não tinha outra forma, esse é o caminho. Lamento não conseguir ajudar nesse pouco tempo que estive aqui. Espero que minha saída ajude o Vasco de alguma maneira, deixo o Vasco tranquilo para continuar o seu caminho. Infelizmente, não tinha mais como continuar. No futebol às vezes a gente não consegue contornar as coisas. Vai aqui meu agradecimento ao presidente, para a direção, pela oportunidade, e em particular aos jogadores. Mesmo não conseguindo os resultados, eles se esforçaram, se dedicaram. Agradeço também à torcida, que me apoiou e vem fazendo muito bem sua parte. Torcerei pelo Vasco mesmo de longe", disse o treinador, que ficou menos de dois meses no clube.
GAZETA PRESS
O técnico Celso Roth foi demitido do Vasco após a derrota para o Coritiba
O técnico Celso Roth foi demitido do Vasco após a derrota para o Coritiba
O nome do substituto de Roth ainda não foi definido pela diretoria, mas Oswaldo de Oliveira é o preferido em São Januário. Porém, o treinador já recusou uma proposta vascaína e não parece disposto a mudar de ideia para assumir o time na atual situação. Guto Ferreira é outro técnico que foi cotado pelos dirigentes na última semana.
Por enquanto, o auxiliar e ex-atacante Valdir Bigode vai dirigir a equipe de forma interina no clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Vasco volta a campo no próximo sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.
 
622 78197b8d 8426 34c4 8510 334bdcc858ae
Alê aposta em Guto para o lugar de Roth, mas não duvida de Joel ou Renato Gaúcho
 
622 93c466b7 247d 3bc1 b9d7 4695cc96a2c0
'Celso Roth está fora do Vasco', anuncia vice de futebol