quinta-feira, 9 de julho de 2015

Presidente do Fla sobre o Corinthians pagar os salários de Sheik e Guerrero: "Seria ótimo"

Em entrevista ao Sportv, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que seu clube ainda paga salários de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, que se transferiram para o Flamengo. "Eu queria só que vocês trocassem um pouquinho de posição comigo,e se colocassem no meu lugar, eu pagando salário pros dois jogadores jogarem contra mim e o Corinthians perde de 2 a 0 com dois gols do Guerrero ou do Sheik, ou um de cada um. A minha situação, eu não ando na rua. Eu já sou chamado de burro sem fazer isso, imagine se eu fizesse", disse o dirigente alvinegro.
O blog entrou em contato com o presidente do Flamengo. Abaixo, o diálogo via mensagens de texto com Eduardo Bandeira de Mello.
Blog: No Sportv o presidente do Corinthians disse que o clube paulista segue pagando os salários de Guerrero e Sheik. Como é isso, afinal?
Eduardo Bandeira de Mello: Os contratos terminavam em julho. Deve ser isso. Não sabemos o teor dos acordos de rescisão. O Flamengo contratou e obviamente está pagando aos dois.
Blog: Ou seja, desde o momento em que foram apresentados pelo Flamengo ambos têm salários e luvas a receber do Flamengo. Se o Corinthians ainda lhes paga algo é referente a atrasados dos contratos rescindidos, é isso?
Eduardo Bandeira de Mello: Provavelmente sim.
Blog: É que da maneira que ele falou parece que o Corinthians paga para jogarem pelo Flamengo...
Eduardo Bandeira de Mello: Seria ótimo.
GAZETA PRESS
Guerrero comemora seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na vitória sobre o Internacional
Guerrero comemora seu primeiro gol com a camisa do Flamengo na vitória sobre o Internacional