quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Marin e Del Nero faltam ao Mineirão e deixam segundo escalão para entrega de troféu



GAZETA PRESS
Atlético-MG levanta a taça é solta o grito de campeão da Copa do Brasil
Atlético-MG levanta a taça é solta o grito de campeão da Copa do Brasil
Para a entrega do troféu do torneio mata-mata mais importante do Brasil, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, presidente e vice-presidente da CBF, respectivamente, não estiveram presentes. No palco da premiação, o vice da região centro-oeste, Weber Magalhães, representou os dirigentes ausentes.
Segundo a Federação Mineira de Futebol, os dois mandatários do futebol brasileiro justificaram a ausência por compromissos com representantes da Conmebol que estavam em São Paulo, o que não permitiu que eles viajassem. 
No ano passado, quem entregou a taça para o Flamengo, no Maracanã, após vitória contra o Atlético-PR, foi o então diretor de competições, Virgilio Elíseo, hoje afastado do cargo, por motivos de saúde.
Marin e Del Nero costumam ser presença garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Campeonato Paulista, como também aconteceu neste ano.
O Atlético-MG foi campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira, depois de bater o rival Cruzeiro duas vezes, no jogo de ida e no de volta, por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente. Na última noite, foi Diego Tardelli quem marcou para os alvinegros, fazendo seu primeiro e único gol em toda a competição.
O dia seguinte: festa do Atlético-MG continua pelas ruas de Belo Horizonte