segunda-feira, 30 de junho de 2014

QUE ESTAVA ASSISTINDO O JOGO DE GENIE?

Eugenie Bouchard
LONDRES, Inglaterra - WTA Rising Star Eugenie Bouchard teve algum apoio estrela nas arquibancadas durante a partida terceira rodada contra Andrea Petkovic em Wimbledon neste sábado - Jim Parsons, astro do seriado da CBS The Big Bang Theory, estava no All-England Club para animar la como ela chegou Semana 2.
Bouchard, que venceu a partida em dois sets suado, 6-3, 6-4, foi questionado sobre como sua amizade com o premiado ator - três prêmios Emmy e um Globo de Ouro, para citar alguns - começou.
"É um emparelhamento aleatório, certo?" , ela disse. "Bem, já faz quase um ano desde que estivemos em contato. Desde então, ele assistiu praticamente todos os jogos que ele pudesse assistir, ou então ele iria seguir em resultados ao vivo. Ele é enviado por correio electrónico me depois de cada jogo único que eu joguei . Ele é mais positivo do que toda a minha equipe combinada, por isso é uma mudança refrescante para obter um bom e-mail com pontos de exclamação e rostos sorridentes.
"É muito legal que ele está aqui para finalmente me ver ao vivo. Falamos sobre o aspecto mental no tênis. Ele diz como é semelhante a ele agir. Ele tem que estar no momento no set e todas essas coisas."
E o quanto se Bouchard como seu show? "Amor. É o meu show favorito. Seu personagem é o meu personagem favorito, por isso é surpreendente que ele é um fã de mim, porque eu sou o maior fã dele."