quarta-feira, 28 de maio de 2014

Laís Souza recebe R$ 40 mil de rodeio para ajuda em tratamento

  • Divulgação
    Pai de Lais Souza (ao centro) recebe cheque de doação de rodeio
    Pai de Lais Souza (ao centro) recebe cheque de doação de rodeio

VEJA TAMBÉM

A ginasta Laís Souza, por intermédio de seu pai, Antônio, recebeu nesta terça-feira um cheque simbólico de R$ 40 mil, dado pela organização do Ribeirão Rodeo Music. Esse foi o valor arrecadado pelo evento para a campanha "Eu apoio a Lais".
De acordo com a organização, o valor arrecadado foi doado pelo público que esteve no evento e por artistas. Nos EUA, em tratamento para se recuperar do grave acidente de janeiro deste ano, Laís falou sobre o "presente" que ganhou.
"Eu só tenho a agradecer a iniciativa e o carinho que tiveram comigo. A força que as pessoas têm me dado ajuda muito em minha recuperação. A campanha organizada pelo Ribeirão Rodeo Music me deixou muito feliz. É gratificante saber que tem muita gente que se preocupa comigo. Obrigada pela força", disse Laís.
Antônio, que recebeu o cheque, também falou sobre a doação recebida. "Essa ajuda é de muita importância para a nossa família. As doações possibilitam realizar ações que ajudarão na qualidade de vida da Laís. Agradecemos a todos que têm colaborado, por meio de oração ou de contribuição financeira. Sem dúvida, isso nos fortalece", falou.
A ex-ginasta Lais Souza sofreu um acidente em janeiro deste ano quando treinava para participar das Olimpíadas de Inverno, em Sochi, na Rússia. Após a queda, a atleta perdeu os movimentos do braço e da perna.
No fim do mês de abril, em participação no Fantástico, da TV Globo, ela chegou a movimentar um braço e mandou uma mensagem para Tadeu Schimidt, apresentador da atração.
O tratamento de Laís Souza também conta com a ajuda de uma vaquinha feita pelo COB. A entidade criou uma campanha na internet para arrecadar fundos e auxiliar financeiramente a atleta.
Ampliar

Veja fotos da Lais Souza41 fotos

1 / 41
Lais Souza com o pai, mãe e irmão na clínica de reabilitação nos Estados UnidosArquivo pessoal