sábado, 29 de março de 2014

Vôlei Amil elimina São Caetano e enfrenta Unilever nas semis

Divulgação
Campinas passou por São Caetano e agora faz superduelo com o Rio de Janeiro na semifinal
Campinas passou por São Caetano e agora faz superduelo com o Rio de Janeiro na semifinal
Segunda melhor equipe da fase de classificação da Superliga feminina, o Vôlei Amil garantiu nesta sexta-feira a vaga para as semifinais da competição ao bater o São Caetano pela segunda vez na série de três partidas. Jogando fora de casa, no ginásio Lauro Gomes, o time de Campinas triunfou por 3 sets a 0, com parciais de 21/19, 21/13 e 21/16.

LEIA MAIS
Rio de Janeiro passa sem sustos pelo Pinheiros e vai à semi da Superliga
O adversário da equipe dirigida por José Roberto Guimarães nas semifinais será a Unilever, que avançou para a fase após encerrar a chave contra o Pinheiros, vencendo por 2 a 0 na melhor de três.
O prêmio de melhor jogadora da partida ficou com Claudinha, do Vôlei Amil. Kristin, também do time de Campinas, terminou como a maior pontuadora do duelo, com 17 anotações ao longo dos três sets contra o São Caetano.
O Vôlei Amil teve dificuldade no primeiro set, mas conseguiu marcar o primeiro ponto na partida ao vencer por 21 a 19. A zona ofensiva do time de Campinas funcionou bem, com Walewska e Kristin marcando seis pontos cada.
No segundo set, as meninas comandadas por José Roberto Guimarães entraram no ritmo e não deram chances para o São Caetano reagir. O Vôlei Amil abriu 2 a 0 no placar geral ao vencer a parcial por 21 a 13.
Precisando da vitória no terceiro set, o São Caetano fez jogo duro e emparelhou o embate. O Vôlei Amil conseguiu superar o time do ABC paulista com boa atuação de Carol Gattaz. Ao fazer 21 a 16, o time campineiro venceu por 3 sets a 0 e triunfou na série das quartas de finais.