sábado, 9 de novembro de 2013

'Agora é manter o pé no chão', diz Veiga após fim de jejum do Braga

O técnico Marcelo Veiga demonstrou alívio ao falar sobre a vitória do Bragantino sobre oAtlético-GO na noite desta sexta-feira, por 2 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta não sabia o que era marcar um gol e vencer um jogo há quatro rodadas. Com o triunfo, a equipe abre sete pontos de distância da zona de rebaixamento.
Mas segundo Marcelo Veiga, o mais importante, agora é manter os pés no chão. A equipe ficará concentrada em Atibaia até o duelo de terça-feira, às 19h30, contra o Icasa, novamente no estádio Nabi Abi Chedid.
- A campanha está deixando a desejar. O torcedor tem o direito de protestar. Minha preocupação, eram as vitórias que não estavam vindo. Agora é manter o pézinho no chão e buscar mais uma vitória em casa. Infelizmente, perdemos dois jogadores machucados. Mas queremos mais uma vitória para não ter risco de rebaixamento - disse Veiga à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, após o jogo.
Marcelo Veiga técnico Bragantino (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)Marcelo Veiga, técnico do Bragantino, orienta a equipe (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
O treinador ressaltou a importância da semana que a equipe passou em Atibaia, quando ele afirma que teve tempo de ensaiar várias jogadas e unir o elenco em busca da vitória.
- Tive uma semana com o pessoal e consegui conscientizar da importância desse jogo. O time ganhou conjunto. Os gols saíram de uma bola parada e da velocidade. Tudo isso foi bem programado lá e bem executado no jogo - disse.