quarta-feira, 20 de março de 2013

Paula Pequeno chama gigante russa de 'nojenta', quer ver filha poliglota e abrir loja de sapatos


Getty
Paula Pequeno (vôlei/Brasil)
Paula Pequeno defende o Fenerbahce, da Turquia, desde a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres-2012
Paula Pequeno se transferiu para o Fenerbahce, da Turquia, após a conquista da medalha de ouro com a seleção brasileira de vôlei nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Já neste terça-feira, além de tratar de outros assuntos, como a vontade de voltar ao Brasil, a jogadora criticou Ekaterina Gamova, uma das principais atletas da Rússia, grande rival do combinado brasileiro.

Em uma twitcam, Paula Pequeno afirmou que a russa de 2,02m não se dá bem com as jogadoras brasileiras. “A Gamova é chata, nojenta, não dá autógrafo para ninguém e ainda odeia o Brasil. Ela disse, publicamente, que não gosta das brasileiras, que não gosta do Brasil, mas eu não estou aqui para falar dela”, disse a ponteira, que se explicou: “é muito boa jogadora, tem o diferencial da altura. Por ser muito grande, eu acho que ela deve ficar enjoada de tanto tirar foto.”
Getty
Gamova lamenta derrota e eliminação
Gamova tem 2,02m de altura

O contrato com o clube turco vai até a metade deste ano, e a atleta gostaria de defender um time em uma possível volta ao país natal. “Jogar no Praia clube é uma opção. A gente não pode prever, mas pode ser que aconteça”, afirmou. “Claro que jogaria no Unilever, ano passado quase rolou. Tenho vontade de jogar com o Bernardinho, é uma possibilidade muito grande”, acrescentou a jogadora, que ainda não ouviu nenhuma proposta. 


Filha poliglota

Paula Pequeno mora na Turquia com a filha de seis anos, Mel, e espera ver “Melzinha”, como é chamada pela mãe, falando três línguas, além do português. “Ela estuda em uma escola onde se fala inglês, espanhol e turco. Tem dia que a gente só conversa em inglês em casa. Imagina daqui quatro anos a minha filha poliglota”, disse a sorridente jogadora.

Aos 31 anos, a ponteira já sonha com o que gostaria de fazer no futuro. “Pretendo seguir uma carreira como cantora, mas para isso preciso estudar muito. E também quero abrir uma marca de bolsas e sapatos, porque sou toda perua”, disse Paula Pequeno, que encerrou a conversa com os fãs no Twitter cantando um trecho da música “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos.