quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Peyton Manning e Adrian Peterson voltam ao Pro Bowl da NFL; 49ers lideram indicações


Peyton Manning brilhou em seu retorno e está no Pro Bowl
Após séria lesão no pescoço, Peyton Manning brilhou em seu retorno a NFL e está convocado para jogar o Pro Bowl
As duas grandes reviravoltas da temporada da NFL foram recompensadas nesta quarta-feira. Depois de sofrerem com lesões em 2011, Peyton Manning e Adrian Peterson voltaram a ser astros nesta temporada e foram coroados com mais uma convocação ao Pro Bowl, o jogo das estrelas do futebol americano.

CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS SELECIONADOS PARA O PRO BOWL

Manning perdeu toda a temporada de 2011 por conta de uma lesão no pescoço. O quarterback deixou o Indianapolis Colts em baixa e cercado de dúvidas se poderia voltar a jogar em alto nível. A resposta veio dentro de campo, com 37 passes para touchdown e uma campanha de 12 vitórias – 10 delas seguidas – e apenas 3 derrotas no comando do ataque do Denver Broncos.

Peyton Manning fará sua 12ª aparição no Pro Bowl, um recorde entre os quarterbacks. Quem também estará na partida das estrelas pela 12ª vez é o cornerback Champ Bailey, também dos Broncos. Outros três jogadores de Denver foram selecionados: Elvis Dumervil (DE), Von Miller (LB) Ryan Clady (OT).
Getty
Adrian Peterson acabou com as dúvidas e está no Pro Bowl
Peterson acabou com as dúvidas e está no Pro Bowl

Já Adrian Peterson teve uma séria lesão no joelho na véspera do Natal de 2011 e também chegou à temporada cheio de dúvidas. O running back respondeu correndo para 1898 jardas e levando o Minnesota Vikings de volta aos playoffs.

Outro destaque entre os selecionados foi Robert Griffin III. O quarterback do Washington Redskins foi um dos dois únicos rookies chamados ao Pro Bowl – o kicker Blair Walsh, dos Vikings foi o outro.

O time com mais selecionado acabou sendo o San Francisco 49ers, com nada menos do que nove jogadores, sendo sete deles para o time titular da NFC: NaVorro Bowman (LB), Dashon Goldson (S), Frank Gore (RB), Mike Iupati (G), Aldon Smith (LB), Justin Smith (DE), Joe Staley (OT), Donte Whitner (SS) e Patrick Willis (LB).

Oito franquias não tiveram nenhum selecionado: Carolina, Philadelphia e St. Louis na NFC, Tennessee, Buffalo, Jacksonville, San Diego and Oakland na AFC