terça-feira, 14 de agosto de 2012

Djokovic voltou a sorrir

epois de perder a tão sonhada medalha olímpica e terminar em quarto lugar o sérvio voltou a sorrir. Não sei se esse sorriso foi meio amarelo ou com o título ele volta a ter sua confiança outra vez.

Ganhar um Master 1000 sempre é importante, mais ainda quando a luta pelo primeiro posto está tão dura e próxima. O que deixa um pouco de dúvida é que ele não teve os outros três grandes como adversários e quando isso acontece o atropelamento é certo. Rafael Nadal está machucado e continua lutando com seu joelho. Federer pegou uma semana de descanso e volta esta semana, Murray tentou, mas percebeu que faria uma loucura e ganhou seu primeiro jogo e preferiu se poupar. Sem os três ninguém foi jogador a altura do Djoko.

A final contra o Gasquet foi a demonstração que esses quatro jogadores estão em outro patamar. Os únicos que às vezes conseguem tumultuar são o Ferrer e o Tsonga. Mais ninguém.

Esta semana a galera volta a jogar e o torneio promete. A preocupação é se o Nadal consegue se recuperar pro US Open ou não. Vale a torcida. O torneio perde muito sem ele.

Bom, deixa eu ir que hoje o filhão tem sua primeira aula de natação e o bicho está enlouquecido. Depois eu conto como foram as braçadas dele.
Reuters
Djokovic comemora título do Masters de Toronto
Djokovic comemora título do Masters de Toronto