domingo, 15 de abril de 2012

Bernardinho critica falta de homenagem à mulher Fernanda Venturini

Após perder a decisão da Superliga feminina de vôlei para o Osasco por 3 sets a 0 e ver sua mulher, a levantadora Fernanda Venturini, 41, despedir-se das quadras, o técnico Bernardinho, do Rio, criticou a falta de homenagens à atleta.
"Eu acho que a Fernanda Venturini merecia uma homenagem. Ela fez uma ótima temporada e foi bem na decisão. Como marido e treinador, eu gostaria de ver uma homenagem à ela", disse à Sportv depois da decisão no Maracãnazinho.
O técnico também elogiou o rival paulista, que conquistou a sua quinta Superliga da história --somando os título faturados com a franquia anterior.

Alexandre Arruda/Divulgação/CBV
O técnico Bernardinho recebe a medalha de segundo lugar
O técnico Bernardinho recebe a medalha de segundo lugar

"A equipe delas foi superior. É um time mais forte. Fiquei frustrado por não termos conseguido desempenhar o nosso melhor jogo. Não tivemos equilíbrio", opinou.
O destaque da partida foi a oposto americana Destinee Hooker, do Osasco, maior pontuadora do confronto com 20 pontos. No final do duelo, ela ainda deu um susto quando torceu o tornozelo. Mas recebeu atendimento na quadra e permaneceu até o fim do jogo. A levantadora Fabíola, também do time paulista, foi eleita a melhor atleta da decisão.
Em oito finais consecutivas entre Osasco e Rio, a vantagem ainda é carioca. Agora, são cinco triunfos do time dirigido por Bernardinho, contra três da equipe comandada por Luizomar de Moura.
+ CANAIS