quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Decepcionado, Ferguson critica atuação contra o Palace e pede desculpa à torcida

Em pleno Old Trafford, o Manchester United sofreu uma eliminação histórica para o modesto Crystal Palace, da segunda divisão, nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira: 1 a 1 no tempo normal e gol de Murray já na prorrogação.

Nos vestiários, o técnico Alex Ferguson não escondeu a insatisfação com o resultado e criticou a atuação de sua equipe, atualmente no segundo lugar da Premier League, para o 12º da divisão de acesso.

"Eu não sei por onde começar com isso. Este não foi um desempenho de Manchester United, e estou muito decepcionado. Nós tivemos muita posse de bola, mas não fizemos qualquer coisa com isso. Nós tentamos jogar com muitos passes curtos. Eu tenho que pedir desculpas aos torcedores", disse.

'Não foi um desempenho de Manchester United', disparou Ferguson
'Não foi um desempenho de Manchester United', disparou Ferguson
Crédito da imagem: Reuters
"Eu não quero tirar o mérito do Palace - espero que eles consigam ir à final, porque colocaram um esforço gigantesco", afirmou o treinador escocês. O Crystal Palace, agora, enfrenta o Cardiff, do País de Gales.

"É uma noite linda para o clube. Depois de onde estivemos nos últimos anos, eu estou muito orgulhoso de todos. Mas o Cardiff é um encontro realmente difícil para nós", afirmou o técnico Dougie Freedman.