quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Assis garante Ronaldinho no Flamengo em 2012

 
 
RIO - O impasse entre Flamengo e Traffic segue longe de uma solução, mas a consequência mais importante de um possível rompimento está descartada: Ronaldinho Gaúcho continuará defendendo o rubro-negro na próxima temporada. É o que garante Assis, irmão e empresário do camisa 10.
A falta de acordo entre clube e empresa na redação dos contratos que definem a parceria criou uma queda de braço entre as partes. Enquanto a Traffic suspendeu os pagamentos ao craque, o Flamengo anuncia que pode procurar outros parceiros para manter Ronaldinho. Assis diz esperar que o clube resolva o problema, mas que isso não ameaça a permanência do jogador.
- Veja bem, o contrato do Ronaldinho é com o Flamengo, até 2014, e ele vai cumprir. Houve problemas com a Traffic, mas isso é o Flamengo que precisa resolver. Não tenho o que dizer sobre isso. E a Patrícia (Amorim) diz que o clube está satisfeito com ele, e pretende continuar independentemente de qualquer coisa. O Ronaldo também está feliz, fez uma grande temporada. Ninguém lembra que a temporada dele durou um ano e sete meses, pois ele emendou desde o Milan.
Com compromissos "de imagem", segundo Assis, a cumprir, Ronaldinho possivelmente não estará na reapresentação do elenco no dia 3 de janeiro. O empresário defendeu o irmão das acusações de que não teria comprometimento:
— Sei que no dia 25 tem jogo da Libertadores, e ele estará lá. Acho que o ano dele foi ótimo. A única coisa que nos chateou foi essa perseguição de dizer que vai para a noite todo dia. O Flamengo joga duas vezes por semana, tem concentração, às vezes de dois dias, e quando tem dia livre não pode curtir? É que aqui tudo vira escândalo. Que jogador ao voltar da Europa fez mais de 50 jogos no primeiro ano? Ele se dedica.


Leia mais