quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Assumpção rasga elogios a Loco Abreu: 'Casamento que deu certo'

Os mais de três meses que ficaram afastados não abalaram o casamento entre Botafogo e Loco Abreu. A cada dia, torcida e jogador parecem mais apaixonados um pelo o outro. Desde que retornou da Copa América, o uruguaio marcou três gols no mesmo número de jogos. O ponto alto foi a goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, no Engenhão.

Durante o simpósio de futebol Expo Soccer, em Campos, no Norte-Fluminense, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, rasgou elogios ao camisa 13 e recordou da apresentação do atacante, em janeiro do ano passado, em General Severiano.
- Loco Abreu e Botafogo é um casamento que deu certo desde o início, quando ele chegou e teve aquela recepção fenomenal por parte dos torcedores em General Severiano. Ele gosta do número 13, e a gente não tinha essa tradição da numeração fixa. Logo lembrei do Zagallo e passei para o departamento de marketing do clube, que agiu bem e fez aquele evento inesquecível para o torcedor botafoguense.

Assumpção frisou que Loco Abreu não é um sucesso somente dentro de campo e revelou como o clube pretende explorar a imagem do atacante uruguaio.

- De louco ele não tem nada. Muito pelo contrário, é um dos jogadores mais inteligentes do futebol mundial tanto dentro, quanto fora de campo. Em breve, estaremos lançando um boneco do Loco Abreu, um livro escrito por ele, além de aproveitarmos os vídeos que costuma fazer - contou Maurício Assumpção, para depois brincar com a ‘cavadinha no vestiário da Copa América’.

- Só não vamos explorar aquela sunguinha que ele usou na Argentina – brincou.