terça-feira, 12 de abril de 2011

Os santistas já estão ouvindo as primeiras gozações dos adversários: "começou a era Muricy Ramalho com o empate de 0 a 0 com o Americana". Podem dar adeus àquelas goleadas históricas do primeiro semestre de 2010. Adeus ao time rápido e envolvente, cheio de toques irreverentes, gols e dancinhas comemorativas. Chegou a hora da defesa com três zagueiros, bons volantes de contenção, marcação rígida, cautela e caldo de galinha. Só falta chuveirinho na área adversária e um bom cabeceador para trombar com os beques rivais e marcar seus golzinhos lá na frente.

Hoje deveria ser o dia da estranheza no futebol clube. Essa história de jogador todo fatiado, metade de uma padaria, metade de um supermercado, um quarto do empresário, é tudo muito estranho, mas o futebol virou isso.

Ainda mais um Ganso fatiado, dá um patê bom. É só passar a faca no patê e lá vai o Ganso embora ‘fatiadinho’.

O meia santista Paulo Henrique Ganso, segundo revelou o diário esportivo "Lance!", teria dito sim a uma proposta do Corinthians e jogaria no rival paulista até o final do Campeonato Brasileiro para, depois, ir atuar na Europa, como deseja.

Porém, eu não sei se essa possível ida dele ao Corinthians, como uma passagem para a Europa, é eticamente legal. Na realidade, acho que está tudo errado. Além disso, em função da Libertadores, o Santos tinha de estar com a cabeça no lugar. O Ganso está me surpreendendo negativamente.



Clique no player acima para assistir ao videoblog desta terça-feira!