terça-feira, 26 de abril de 2011

Joel dispara contra Caio Jr, diz que Loco 'não corre' e se acha 'ídolo internacional'

  • Joel Santana criticou o técnico Caio Júnior e disse que Loco Abreu se acha um ídolo internacional Joel Santana criticou o técnico Caio Júnior e disse que Loco Abreu se acha um ídolo internacional
Fora do Botafogo há pouco mais de um mês, Joel Santana resolveu ‘chutar o balde’ e criticou não só o novo técnico do time alvinegro, Caio Júnior, como também o atacante Loco Abreu, com quem nunca teve uma relação amistosa no tempo em que esteve à frente do Glorioso.
“Ele (Caio Júnior) falou que ia fazer e acontecer. Cadê?", disse Joel Santana à coluna Pá e Bola, do jornal Meia Hora.
Contra Loco Abreu, a crítica foi bem mais contundente e pesada.
Segundo Joel Santana, que reafirmou o desejo em trabalhar no clube de General Severiano futuramente, isso somente aconteceria sem a presença do uruguaio.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Entro por uma porta e quero o Loco Abreu saindo pela outra. Com ele eu não trabalho mais", disse.
Joel não só criticou a forma de jogo do atacante como também deixou claro que o seu relacionamento difícil com Loco Abreu foi o principal motivo que lhe fez deixar o comando do Glorioso.
"Ele (Loco Abreu) estava jogando a torcida contra mim e armando panelinhas dentro do grupo. É um jogador que não corre, não sua a camisa, só quer a bola nos pés e se acha um ídolo internacional. Com ele, não tem conversa. Eu volto correndo. Mas é ele ou eu”, encerrou.