quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rei do Rio, Joel quer conquistar o Brasil

Rio de Janeiro: Joel Santana ganhou projeção como técnico ao conquistar uma série de campeonatos estaduais, pelos quatro times cariocas. No entanto, o treinador quer ainda mais que o Carioca 2010 nesta temporada. O comandante Alvinegro afirmou que o título do Campeonato Brasileiro coroaria um excelente ano pelo Botafogo.
“Eu estava conversando com os jogadores, esse ano foi um ano de projeção. Ganhei muito respeito da imprensa, dos meus jogadores, dos outros técnicos. Foi um ano de reconhecimento. Foi das coisas mais importantes que já me aconteceram. Mesmo com minhas piadas, muitas vezes sem graça. Mas acho que acerto mais do que erro. Nós conseguimos manter um ambiente profissional e feliz! Por isso, também, conquistar o título Brasileiro seria um grande presente. Não só para mim, mas para o clube, para os jogadores, até para vocês da imprensa. Se você fizer uma análise destes 29 jogos, o Botafogo com certeza em dois terços foi bem. Queremos dar a este grupo a oportunidade de termos começado desacreditados e terminarmos a temporada no local que a gente merece”, afirmou Joel, descartando sair do clube após uma suposta sondagem do Corinthians.
“Tenho um compromisso com meus jogadores, com a torcida e com o clube. Já passei por essa situação duas vezes, não vai ser na terceira que isso vai acontecer – disse Joel referindo-se a convites feitos por Flamengo e Cruzeiro. O presidente e eu nos amamos. Tenho uma relação excepcional com a diretoria do Botafogo. Tenho um compromisso com meus jogadores e não tenho do que me queixar do Botafogo. Pode ficar tranquilo”, concluiu