Gazeta Press
América-MG sofreu para bater o São Caetano nesta terça-feira
O América-MG fez um bom jogo contra o São Caetano nesta terça-feira, no Independência, mas sofreu um sufoco no final da partida antes de comemorar a vitória. O volante Andrei Girotto admite que o gol dos paulistas nos minutos finais forçou ao time americano segurar o resultado, mas que respirou aliviado após o triunfo.
"Em lance de bola parada sofremos um gol e tivemos que sofrer ali no final para segurar o jogo. O que importa é que conseguimos os três pontos. Temos que pensar na próxima partida para poder fazer uma sequência boa. A gente voltou a jogar um futebol bonito e vamos buscar mais vitórias", declarou.
O atacante Tiago Alves entrou no segundo tempo e deu a vitória ao América-MG, anotando o segundo gol alviverde após contra-ataque fulminante. O jogador acredita que a equipe está no caminho certo para chegar ao G-4 da Série B nas próximas rodadas.
"Fui feliz no passe do Rodriguinho e pude fazer o gol e ajudar a equipe. Acabamos com essa fama de não ganhar no Independência. Vencemos o Sport e agora o São Caetano, espero que continue assim. Nossa equipe está de parabéns pela vitória, e agora e melhorar para chegarmos ao G4", disse.