19h15 Olimpia-PAR 2x2 Deportivo Lara |
19h15 Newells Old Boys 1x2 Universidad de Chile |
21h30 Millonarios 2x1 San José |
21h30 Grêmio 4x1 Caracas |
23h45 Emelec 2x1 Deportes Iquique |
Falamos campeonatos das séries A B C D campeonatos internacionais todos Português todos os resultados do Paulista da segunda divisão e ainda Futebol Internacional como Futebol Inglês Espanhol Italiano Portugal e o Argentino e campeonatos Importantes falaremos do Regional do Rio Grande do Norte do Cearense do Pernambucano e do Carioca e falamos da copa do nordeste
terça-feira, 5 de março de 2013
Libertadores
Liga dos Campeões
16h45 Borussia Dortmund 3x0 Shakhtar Donetsk |
16h45 Manchester United 1x2 Real Madrid |
Sesi-SP não brinca em quadra, bate o Praia e chega à semi da Superliga
chega à semifinal (Foto: Fabiano Rodrigues)
O Sesi-SP está nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. Na noite desta segunda-feira, o time paulista bateu o Praia Clube, no ginásio G2, em Uberlândia. Em grande noite de Tandara, a equipe fez 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 28/26, em 1h58m de jogo. O Sesi-SP fechou a série em 2 a 1 e agora disputa uma vaga na final contra o Rio de Janeiro. Dani Lins foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei.
O clima de decisão tomou conta do G2 logo que a bola subiu. Ginásio lotado, torcidas animadas e vaga para a semifinal em disputa. O Sesi-SP dominou o jogo no começo do primeiro set aproveitando os erros de ataque do Praia Clube. Com a pontaria afiada de Elisângela e Tandara, a equipe paulista abriu 11/7. As uberlandenses deram o troco no bloqueio, fundamento bem executado por Angélica, e buscou o empate. A etapa seguiu equilibrada por mais alguns rallys, mas o Praia voltou a pecar no ataque e o Sesi-SP retomou as rédeas da partida até fechar o set em 25/19.
O equilíbrio prevaleceu no segundo set por pouco tempo. Mais uma vez as paulistas foram mais eficientes nas jogadas de ataque. Tanto pelas pontas quanto pelo meio, O Sesi-SP levou a melhor sobre a marcação do Praia. Tandara não se intimidou com os gritos da torcida e foi implacável nas cortadas. Já pelo lado do Praia, Dany Scott e Dayse, peças importantes na partida anterior, não foram tão efetivas. Com tranquilidade, o Sesi-SP fez 25/17, em 33 minutos de jogo.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Assinar:
Postagens (Atom)