PCF
Falamos campeonatos das séries A B C D campeonatos internacionais todos Português todos os resultados do Paulista da segunda divisão e ainda Futebol Internacional como Futebol Inglês Espanhol Italiano Portugal e o Argentino e campeonatos Importantes falaremos do Regional do Rio Grande do Norte do Cearense do Pernambucano e do Carioca e falamos da copa do nordeste
quinta-feira, 21 de maio de 2015
Vôlei Nacional: Esgotados os ingressos para o Jogo de Despedida da Fofão
Não há mais ingressos para o Jogo de Despedida da Fofão. Em menos de 48 horas, todas as 3,5 mil entradas foram trocadas pelos torcedores. O último lote, de 400 ingressos, terminou na manhã desta quinta-feira (21).
O último jogo oficial da campeã olímpica acontecerá em São Caetano do Sul (SP), no ginásio Lauro Gomes, a partir das 11 horas deste domingo (24). O canal ESPN transmitirá o duelo entre as Amigas da Fofão e a Seleção Pequim 2008.
Zé Roberto e Bernardinho comandarão as equipes.
AMIGAS DA FOFÃO:
Régis, Carol, Juciely, Gabi, Erika Coimbra, Natalia, Nati, Arlene, Elisangela, Joycinha, Carol, Angela Moraes, Cristina Pirv, Virna, Ida, Bia e Ana Moser
SELEÇÃO PEQUIM 2008:
Carol Albuquerque, Paula Pequeno, Sassá, Mari, Fabizinha, Fabi, Valeskinha e Sheilla
Teliana e Bia destacam força nos pontos decisivos
Foto: Divulgação

Teliana deu autógrafos ao público francês após vitória
Teliana deu autógrafos ao público francês após vitória
"Estou feliz com a vitória. Não joguei tão bem, mas consegui me impor nos momentos importantes," disse Teliana Pereira, que venceu a veterana francesa de 34 anos Stefanie Foretz, 194ª colocada, por 7/5 e 6/1.
"Estava um pouco ansiosa. Primeiro jogo, especialmente em Grand Slam é assim. Eu estava querendo jogar bem todos os pontos", acrescentou a número 1 do Brasil, que joga nesta quinta-feira, por volta de 7h (de Brasília), contra a tcheca Renata Voracova, 193ª do ranking mundial.
"Roland Garros é um torneio especial para mim. Eu me sinto em casa e gosto muito de jogar aqui. Vou descansar bastante, ver onde posso melhorar e buscar a vitória. Ela é outra jogadora experiente e que joga muito bem no saibro" complementou a pernambucana, que no ano passado, chegou a vencer um jogo pela chave principal.
A paulista Bia Haddad fez um jogo ainda mais equilibrado. A canhota de 18 anos precisou de três sets e 1h55 para bater a japonesa Hiroko Kuwata, 175ª colocada, por 6/1, 5/7 e 6/2.
“Eu entrei bem no jogo, até acima do que esperava. No primeiro set joguei bem, no segundo ela melhorou um pouco o nível dela, eu não consegui me encontrar na devolução. Depois eu voltei bem”, afirmou Bia, que joga seu primeiro quali de Grand Slam como profissional.
"Nem sempre a gente ganha jogando o nosso melhor tênis. Eu soube controlar no final um pouco as emoções, consegui sair com a vitória e estou muito feliz”, completou a número 2 do Brasil, que volta à quadra nesta quinta-feira, por volta das 6h30 (de Brasília), para enfrentar a italiana de 20 anos Nastassja Burnett, 739ª colocada e que está jogando em Paris com ranking protegido.
'Meu jogo está melhorando a cada dia', diz Halep
Foto: Arquivo

Halep está em busca de seu primeiro Slam
Halep está em busca de seu primeiro Slam
Paris (França) - Superada por Maria Sharapova na final de Roland Garros no ano passado, Simona Halep se sente uma candidata ainda mais forte à conquista do título. Ainda em busca de seu primeiro Grand Slam, a romena mostra bastante confiança em sua chegada a Paris.
"Meu jogo está ficando melhor a cada dia. Eu me sinto pronta para Roland Garros", disse Halep. "Eu sempre gostei do saibro, sempre me senti muito confiante. E tive algumas dos melhores recordações da minha carreira em Paris", acrescentou a atleta de 23 anos.
A rápida ascenção no ranking desde o primeiro título de WTA em maio de 2013 e atual terceira colocação, chegando a ocupar o 2º lugar por algumas semnas, fez com que Halep passasse por situações inéditas em curto espaço de tempo.
No ano passado, a romena disputou sua primeira final de Grand Slam e teve um misto de emoções após a derrota pelas apertadas parciais de 6/4, 6/7 (7-5) e 6/4 contra Sharapova.
"Eu estava chorando e alguns minutos depois comecei a sorrir porque eu disse a mim mesma que era a minha primeira final de Grand Slam, e eu teria que ser feliz e sorrir, eu fiz tudo em quadra", disse Halep. "Eu joguei em um nível muito bom e estava orgulhosa por aquelas duas semanas. Foi um torneio incrível", complementou a romena.
Na temporada, Halep teve mais sucesso em quadras duras, conquistando títulos em Shenzhen, Dubai e Indian Wells. No saibro, apesar de não ter erguido troféus, a número 3 do mundo pode destacar as semifinais de Stuttgart e Roma.
Halep deverá conhecer sua chave em Roland Garros na sexta-feira. Ultrapassada por Maria Sharapova no ranking desta semana, ela será a terceira cabeça de chave do evento, caindo no lado ou da russa ou de Serena Williams.
Teliana confirma em sets diretos em Paris
Arquivo

Teliana esteve sempre à frente no placar
Teliana esteve sempre à frente no placar
Teliana se junta à paulista Bia Haddad na segunda rodada do quali. Ambas estão a duas vitórias da chave principal do Grand Slam francês e voltam a jogar nesta quinta.
A próxima adversária da pernambucana será a tcheca Renata Voracova, 193ª, que eliminou a russa Alexandra Panova, 149ª, por 7/6 (7-3) e 6/2. O duelo é inédito no circuito.
Teliana abriu a partida quebrando o serviço da francesa de 34 anos e se manteve à frente até sacar em 5/4. Enfrentando um 0-40, a pernambucana salvou dois break points, mas acabou perdendo o serviço.
A recuperação veio imediatamente. Teliana voltou a superar o saque de Foretz, fez 6/5 e fechou a parcial com o serviço na segunda tentativa.
O início do segundo set repetiu o primeiro, com a pernambucana abrindo 2/0. Porém, desta vez Teliana conseguiu mais duas quebras e fechou o jogo após 1h12. Na segunda parcial, a francesa conseguiu apenas 33% dos pontos com o serviço (7 em 21).
Bia vence a primeira no quali de Roland Garros
Arquivo

Canhota busca disputar 1º Slam como profissional
Canhota busca disputar 1º Slam como profissional
Em busca de vaga na rodada final do quali, Bia irá enfrentar a italiana Nastassja Burnett, apenas 739ª. A ex-número 121 da WTA surpreendeu a chinesa Lin Zhu, 107ª e cabeça de chave 4, por fáceis 6/2 e 6/1. Bia e Burnett nunca se enfrentaram.
A canhota de 18 anos teve um início arrasador e fechou o primeiro set em apenas 19 minutos. Ela venceu 26 dos 34 pontos na parcial e não enfrentou nenhum break point. O equilíbrio apareceu no segundo set, que só teve quebra de serviço no último game. Depois de ter uma oportunidade em 5/5, Bia sofreu a quebra de zero no game seguinte.
A paulista voltou a ser superior no set decisivo, cedendo apenas dois pontos com o primeiro saque. Depois de abrir 5/1, Bia criou quatro match points para repetir o placar da primeira parcial, mas fechou a partida com o serviço, no game seguinte.
Assinar:
Postagens (Atom)