RIO - A torcida do Fluminense tem criado formas de ajudar o clube que vão além do apoio incondicional nos bons e maus momentos. Em menos de dois dias após seu relançamento, 1.023 torcedores se inscreveram no programa Sócio Futebol, que dá desconto na compra de ingressos e direito à voto após dois anos de contribuição, com mensalidade inicial de R$ 29,90.
Com a venda dos 300 exemplares do livro, “Fluminense, 110 jogos inesquecíveis — Guerreiros desde 1902”, foram levantados os R$ 35 mil para a construção do busto de Nelson Rodrigues que ficará exposto nas Laranjeiras a partir de quarta-feira.
Dez anos mais novo que o clube, Nelson foi homenageado ao longo de todo este ano que marcou o centenário de seu nascimento. Com o segundo século da paixão tricolor, os mitos originais ganharam nova leitura. Conhecido por sua origem aristocrática e pelo portão que impedia os jogadores de usar a área social do clube, o Fluminense se abre para os torcedores ao mesmo tempo em que eterniza a contribuição de Nelson.