domingo, 11 de outubro de 2015

Eliminatórias da Eurocopa

15h4



Alemanha    2x1   Geórgia 

FORTALEZA E BRASIL DE PELOTAS

FORTALEZA NÃO JOGOU NADA DE NOVO CONTRA O BRASIL DE PELOTAS
O FORTALEZA NÃO JOGOU NADA CONTRA O BRASIL E O FORTALEZA JOGA COMO JOGOU NESSE SÁBADO  DIA 10  TIME DE FORTALEZA NÃO JOGOU NADA E VAI PELO ANDA DA CARUAGEM  VAI FAZER COMO ANO PASSADO QUE PERDEU EM CASA UM JOGO FACIO DA QUELE DO ANO PASSADO E ME PARECE QUE VAI NA MESA EMBALAGEM DE PERDE FORA DE CASA E PERDE EM CASA UM TIME DO FORTALEZA SEM VOLTADE DE  VENCE TIME NÃO JOGOU NADA
E SE JOGA COMO JOGOU HOJE DIA 17 VAI MORE NA PRAIA DE NOVO FUSTRANDO NOS TOCEDPRES DO LEÃO TIME MEDRIQUE  SE FOR A SIM SAI FORA DE NOVO ESPERO MELHORE SE FUTRARA A TOCIDA DE NOVO  PARECE QUE O TIME DO FORTALEZA ESTAVA COM MEDO DE UM TIME QUE NÃO ATACAVA TANTO SÓ FIZERAM O GOL  DEPOIS SECURAVAM A BOLA NO ATAQUE   FORTALEZA MEDDROZO  SE JOGA MEDROZO A SIM EM CASA APANHA DE NOVO DE UM A ZERO FICARA MAIS UMANO NA SÉRIE  CE MAS SÓ DESSA VEZ CO TIMINHO DO CÉARA


BORGES JUNIOR

Marcelo Chamusca minimiza derrota e diz que Fortaleza vai reverter o placar no Castelão


Treinador Marcelo Chamusca terá uma semana para preparar o elenco leonino para decisão ( Foto: Kiko Silva )
O técnico Marcelo Chamusca minimizou aderrota do Fortaleza para o Brasil de Pelotas, no primeiro jogo das quartas de final da Série C do Brasileiro. Apesar do revés no Rio Grande do Sul, o comandante tricolor afirmou que o time tem totais condições de reverter o placar na Capital cearense.
"Você vem jogar na casa do adversário e acaba, no final de jogo, com muito mais posse de bola e pressionando o adversário. Isso é uma demonstração de que o nosso time teve uma boa performance", comentou.
Chamusca analisou as falhas da equipe e explicou as substituições feitas na partida. 
"Pecamos em alguns aspectos. No primeiro tempo, erramos em algumas situações em que a gente criou e não finalizou com êxito. No segundo tempo, a gente circulou muito e não teve profundidade. E a ideia inclusive das substituições foi pra que a gente ganhasse mais um pouco de profundidade. Tanto com Thallyson pelo lado esquerdo como a entrada do Adriano, mais perto do Lúcio", explicou.
Entrevista de Marcelo Chamusca após o jogo
Mesmo trazendo a derrota para Capital cearense, o treinador acredita que seu elenco tem condições de virar o jogo e sair do Castelão com o tão sonhado acesso para Série B. "Eu saio satisfeito com a postura da minha equipe. Acabou só 90 minutos. Agora nós temos os outros 90 minutos em casa e temos todas as condições do mundo de reverter o placar", finalizou.
Decisão em casa
O jogo de volta entre Fortaleza e Brasil de Pelotas acontece no próximo sábado (17), às 16h, no Castelão. O Tricolor terá que vencer por 2 ou mais gols de diferença para reverter a vantagem e se classificar para as semifinais - e, consequentemente, garantir vaga na Série B de 2016.