MOR
Falamos campeonatos das séries A B C D campeonatos internacionais todos Português todos os resultados do Paulista da segunda divisão e ainda Futebol Internacional como Futebol Inglês Espanhol Italiano Portugal e o Argentino e campeonatos Importantes falaremos do Regional do Rio Grande do Norte do Cearense do Pernambucano e do Carioca e falamos da copa do nordeste
▼
segunda-feira, 27 de abril de 2015
Neymar voando na Champions, Bayern campeão da Bundesliga após 'surrar' Porto e Chicharito decisivo no Tops da Semana
Segunda-feira é dia de 'Tops da Semana' no ESPN.com.br. Nesta edição, Leonardo Bertozzi destaca o título do Bayern de Munique na Bundesliga após o atropelamento da equipe alemã em cima do Porto na Champions League. A boa fase de Neymar e de Chicharito também está no 'top 5' desta semana. Concorda com a eleição? Deixe seu comentário ou indique quem você acha que deve estar na próxima edição.
Um título que pode fazer bem ao Palmeiras. Outro título que pode fazer o bem e o mal ao Vasco
Palmeiras e Vasco foram os dois times que, entre as principais decisões estaduais deste domingo saíram na frente. Venceram respectivamente Santos e Botafogo e podem empatar uma semana depois para terem nas mãos as taças que não ganham há algum tempo, os palmeirenses desde 2008 e os vascaínos há 12 anos.
GAZETA PRESS
Leandro Pereira comemora após abrir o placar para o Palmeiras: a um jogo do troféu
Erguer troféus é sempre magnfíco, e por mais que esses campeonatos sejam decadentes e percam importância a cada temporada, o torcedor irá saboreá-los. Porém, há diferenças entre os dois clubes, cujos seguidores mantêm uma boa relação de amizade. Mas se o Palmeiras vive um novo tempo, o Vasco se reencontra com parte ruim de seu passado — clique aqui e leia um bom texto a respeito no 'Esporte Fino".
GAZETA PRESS
O atacante Rafael Silva fez o gol da vitória do Vasco neste domingo: a um empate da taça
Apesar da política elitista de seu presidente, que impõe preços absurdos à própria torcida num momento de carência no qual o palmeirense até se sacrifica para ir aos jogos, é inegável que o clube entrou numa Era diferente. Além do novo estádio, bem localizado, belíssimo e que não endividou o clube, a equipe se reforçou e aponta numa direção animadora. Há perspectivas no velho Palestra.
Já o Vasco, decepcionado com a pífia administração de Roberto Dinamite, recolocou no poder Eurico Miranda. E ganhar o título carioca só irá fortalecer o velho dirigente. Um fugaz momento de glória e o futuro amarrado ao passado. Isso é bom? Será bom? Aumentará o número de vascaínos fiéis e crentes no "euriquismo". A ponto de alguns cruzmaltinos não acreditarem em Vasco sem Eurico. Acho uma pena, e você?
Kerber brilha e conquista 2º Premier seguido
Foto: Site Oficial

Kerber já acumula onze vitórias seguidas
Kerber já acumula onze vitórias seguidas
Stuttgart (Alemanha) - O incrível mês de abril de Angelique Kerber foi coroado neste sábado com um dos maiores prêmios do circuito feminino. Jogando em casa e com apoio da torcida, a alemã brilhou nos momentos decisivos e virou contra Caroline Wozniacki com placar de 3/6, 6/1 e 7/5 em 2h04 para conquistar o Premier de Stuttgart e sair de quadra dirigindo um veículo Porsche.
Ex-top 5 e atual 14ª colocada no ranking, a canhota alemã de 27 anos chegou à 11ª vitória seguida. Ela foi campeã do em Charleston há quinze dias e venceu uma partida pela Fed Cup no último domingo. De quebra repetiu o feito de Julia Goerges, última alemã campeã em Stuttgart há quatro anos, curiosamente vencendo a mesma Wozniacki. A alemã agora tem 5 títulos em 15 finais.
Já Wozniacki, que disputava sua 40ª final na carreira, tentava ganhar o título mais importante desde os tempos de número 1 do mundo entre 2010 e 2011. Já são oito temporadas que a dinamarqusa conquista ao menos um título, mas nos últimos anos, ela tem se contentado com eventos de nível International, quase sempre entrando como cabeça 1 de chaves bastante esvaziadas.
Com apenas 28 jogadoras na disputa e todas as oito cabeças de chave dentro do top 10, a chave de Stuttgart é uma das mais fortes do circuito. O torneio disputado em piso de saibro e quadra coberta dá 470 pontos à campeã e distribui US$ 731 mil. Kerber, que não foi cabeça de chave, eliminou a tricampeã Maria Sharapova nas oitavas, e ainda venceu a russa Ekaterina Makarova, terminando a semana com três vitórias contra top 10. Já Wozniacki, quarta favorita, enfrentou quatro jogadoras top 15 em dias seguidos.
Sem enfrentar chances de quebra e disparando dois aces seguidos no primeiro game que começou em 0-30, Wozniacki teve domínio do primeiro set. A dinamarquesa foi mais sólida nos ralis e conseguiu boas devoluções que a permitiam mandar nos pontos contra Kerber. Com 12 winners no primeiro set, número alto para seus padrões, ela soube aproveitar a chance que teve para quebrar.
Kerber passou a forçar mais o saque e acelerar as bolas com o objetivo de encurtar os pontos. A tática deu resultado e a canhota alemã logo abriu 3/0. Foi o momento em que o pai e técnico da dinamarquesa, Piotr Wozniacki, passou a discutir com a arbitragem e supervisão do torneio por um possível estouro no tempo técnico. Após o incidente ficou ainda mais perdida em quadra e foi presa fácil no segundo set.
Por duas vezes durante o último set, Wozniacki esteve com uma quebra à frente no placar, mas cedeu o empate na sequência. A dinamarquesa chegou a sacar para o jogo liderando por 5/3 e ficou a dois pontos da vitória, quando Kerber arriscou uma bola curta que a levou à uma chance de quebra. A alemã não cedeu à pressão de sacar em 4/5, novamente vencendo pontos chave. Em bom momento, Kerber voltou a quebrar e sacou para o jogo, fechando a partida no quarto match point.
Em dez confrontos entre Kerber e Wozniacki, a canhota alemã chegou à sua sexta vitória. As duas não atuam nos torneios da próxima semana e se dirigem para os fortes torneios de Madri e Roma, na reta final de preparação para Roland Garros.